Encarte: Amerie - In Love & War

Amerie é uma cantora e compositora norte-americana que está trabalhando em sua carreira artistia desde 2002, ano que lançou seu primeiro álbum. Amerie é uma cantora talentosa e já foi nomeada duas vezes a receber um Grammy, porém nas duas vezes voltou para casa de mãos vazias, mas só o fato de ser nomeada já vale muito!

In Love & War
é o álbum mais recente de sua carreira, lançado em Novembro de 2009. O álbum é o primeiro trabalho de Amerie depois de ter deixado a gravadora Columbia e adquirido seu próprio selo independente, o Fennix Rising. Em In Love & War é possível encontrar canções nos gêneros R&B, Soul, hip hop, pop e funk, bem ao estilo americano (adoro). Ocupando a 46ª posição no Hot 200 albuns da Billboard e a 3ª no Top R&B/ Hip Hop albuns, In Love & War também recebeu grandes críticas positivas, o que contribui mais ainda para o sucesso de Amerie.

Os quatro singles de In Love & War lançados até agora foram "Why R U", "Heard'Em All", "Pretty Brown" e "More Than Love". O Encarte é super charmoso, possui uma arte linda com fotos pra lá de ousadas de Amerie e a letra de algumas músicas. Agradeço ao leitor Jorge quem me fez esse pedido!

Encarte: Amerie - In Love & War Encarte: Amerie - In Love & War Reviewed by Jeferson Brito on 09:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.