Encarte: 30 Seconds To Mars - This Is War



This Is War é o terceiro e mais recente trabalho da banda de rock estadunidense 30 Seconds To Mars, lançado em Dezembro de 2009. Na semana de lançamento, This Is War ocupou a posição #18 no Hot 200 Album da Billboard e a posição #2 No Billboard Alternative Album Charts. O primeiro single retirado do álbum foi "Kings And Queens" permanecendo em posições consideráveis nos charts americanos, seguindo esta, lançaram "This Is War" e a mais recente "Closer To The Edge".

Uma grande curiosidade do álbum é que foram produzidas 2.000 capas diferentes contendo uma foto individual de um fã. A banda pediu aos fãs que enviassem fotos de si mesmos para depois fazer uma seleção de 2.000 imagens e impressarem na capa do álbum. O encarte se mantém o mesmo em todas as versões,com a imagem de um tigre. A imagem que contém o rosto de algum fã é uma coisa a parte, cabe a você escolher o rosto que melhor lhe agrada rs. Agradeço a leitora Camila, que está sempre nos fazendo pedidos, é um prazer poder atendê-la!











Encarte: 30 Seconds To Mars - This Is War Encarte: 30 Seconds To Mars - This Is War Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu particularmente não gostei desse encarte. Muito simples e SEM NENHUMA LETRA DE MÚSICA =((((

    ResponderExcluir
  2. Queria o encarte da versão com DVD. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.