Encartes Pop ganhou selinho do Pop News!



O blog Pop News dedicou um selinho de aprovação para o Encartes Pop! Acho muito legal essa idéia entre os blogueiros criarem um 'selo de aprovação' e apartir deles divulgar excelentes blogs que existem, porém que são desconhecidos.

Muito obrigado ao Tonny pela indicação. Gostaria de aproveitar a postagem e dizer a todos que seus pedidos estão anotados e que sejam pacientes pois tenho muitos pedidos e infelizmente estou sozinho para dar conta de tudo. E sobre os encartes de Rock, não se preocupem que postarei SIM, apesar do nome do blog levar o nome Pop aqui eu agrado a todos. Fiquem ligados. Valeu!
Encartes Pop ganhou selinho do Pop News! Encartes Pop ganhou selinho do Pop News! Reviewed by Jeferson Brito on 22:21:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Então Jeff, eu sempre achei que aqui precisava de um UP, mais não falei nada. Tem vários sites que dão templates gratuitamente, o que eu utilizo pros meus blogs são os do dicas blogger (http://www.dicasblogger.com.br/2008/09/templates-do-dicas-blogger.htm) sobre um desing é mais dificil. Por exemplo, os desing que eu faço no Pop News são de cantores que eu adoro (no caso a lady gaga), se quiser me fala que eu te faço uma skin, mais ja antecipo que muito pouco eu conheço. Bjz

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer no 1° comentário: Seu blog merece muuito reconhecimento e esta de parabens. E o 1° que eu conheço que tem como temas encartes de álbuns. Muito ahazo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.