Encarte: Tarja - My Winter Storm

My Winter Storm é o segundo álbum solo da ex-vocalista da banda gótica Nightwish, Tarja Turunen. O álbum foi lançado em Novembro de 2007 na Finlândia e no Brasil ele veio pintar em Janeiro de 2008. O álbum foi lançado em várias versões especiais em diferentes países,algumas com edições limitadas, cada uma contendo faixas bônus e material especial em vídeo que não estão presentes na versão normal do disco.
O álbum possui uma sonoridade bem diversificada com elementos de rock, metal, música clássica, pop e folk, tudo isso cantado pela voz lírica de Tarja Turunen. As gravações de My Winter Storm ocorreram em oito países e o nosso Brazuca estava entre eles. Uma curiosidade deste álbum é que o guitarrista do Angra Kiko Loureiro fez uma participação no álbum tocando violão na faixa "Calling Grace".
Segundo Tarja, o álbum foi bastante inspirado no livro "O Alquimista" do escritor brasileiro Paulo Coelho, o que ajudou no conceito de músicas como "The Reign" e "Oasis". Já a música "My Little Phoenix" foi inspirada na trilha sonora do filme "The Ring". My Winter Storm em seu lançamento já alcançou o número um na Finlândia e hojé é disco de platina.
O Encarte que vocês verão é da versão que contém um DVD com os video clipes de "I Walk Alone", juntamente com o making of e uma galeria repleta de fotos. Eu simplesmente adorei esse encarte, achei muito lindo , a capa parece até capa de filme. Passei a admirar mais ainda a Tarja Turunen por utilizar tantas "ferramentas" brasileiras para a criação deste álbum. Gostaria de agradecer a leitora Ana Cajos por me fazer este pedido!

Encarte: Tarja - My Winter Storm Encarte: Tarja - My Winter Storm Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

3 comentários:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.