Encarte: Taio Cruz - Rokstarr (Digital Edition)

A um bom tempo atrás (muito tempo mesmo rs), um leitor me pediu o encarte do álbum Rokstarr do Taio Cruz e como eu sempre digo, por mais que demore eles aparecem por aqui. Antes de falar deste álbum, queria agradecer a leitora Izabel que o me enviou.

Rokstarr é o segundo álbum de trabalho do artista britânico de Pop e R&B Taio Cruz. O álbum é bem recente, tendo seu lançamento em Outubro de 2009, entretanto chegou às lojas dos Estados Unidos no dia 1° de Junho de 2010. Inicialmente ele seria entitulado de T.W.O. (This Way Out), mas em pouco tempo Taio mudou de idéia e entitulou de Rokstarr.

"Break Your Heart" foi o carro chefe do álbum sendo lançado como o primeiro single, obtendo bastante sucesso e permanecendo por três semanas consecutivas no top das paradas britânicas. Vale lembrar que nessa música ele faz um dueto com o rapper Ludacris. O segundo single "No Other One" foi totalmente o oposto, sendo um single super fracassado. "Dirty Picture" no qual Taio Cruz canta ao lado de Ke$ha, foi o suposto terceiro single, afinal ele não foi lançado oficialmente e mesmo assim teve o seu sucesso, entrando para o hot 100 da Billboard na posição #96.

O encarte que vou mostrar agora é da versão internacional que não se diferencia muita coisa da versão standard. A única diferença são em algumas faixas, como por exemplo "Dynamite" e "Higher" estão presentes nesta versão e a faixa "Take Me Back" é cantada apenas por Taio Cruz enquanto na versão standard ele faz um dueto com Tinchy Stryder. O Encarte é legal, com algumas fotos do cantor e a letra de 8 das 11 músicas.

Encarte: Taio Cruz - Rokstarr (Digital Edition) Encarte: Taio Cruz - Rokstarr (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.