Encarte: Radiohead - Ok Computer


Ok Computer é o terceiro álbum da banda de rock alternativo Radiohead, lançado em Junho de 1997. O álbum é considerado um dos melhores discos de rock and roll da década de 90 pela crítica e consolidou definitivamente o Radiohead como uma das maiores bandas de sua geração. É considerada a obra-prima da banda, onde as capacidades de cada músico são exploradas ao máximo. O vocalista e guitarrista da banda, Thom Yorke chegou a afirmar ter perdido a capacidade de tocar guitarra depois de Ok Computer (rs).

Destaque para as faixas "Paranoid Android","Karma Police", "Let Down" e "No Surprises", esta última com um vídeo musical inovador. O projeto da capa do álbum é uma colagem de imagens e textos de Stanley Donwood, que é creditado em várias capas do Radiohead, juntamente com Yorke. O vocalista explicou que a arte do álbum seria como "Alguém está sendo vendido por algo que não quero realmente, e alguém que está sendo amigável porque eles estão tentando vender algo. Isso é o que significa para mim. É muito triste e ao mesmo tempo muito engraçado....", diz Thom Yorke.

Agradeço ao leitor Luis Otavio pelo pedido. Valeu!
Encarte: Radiohead - Ok Computer Encarte: Radiohead - Ok Computer Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

10 comentários:

  1. aaah que máximo!!!! só vi agora!!

    Muito obrigado por postar!! e que encarte lindo. esse pra mim é um dos mais belos discos já feito na história da música. e agora eu quero muito te-lo depois de ver esse encarte muito legal!!

    *____*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse cd(aaaaaaaaahahhhh.Concordo com o comentario acima,esse encarte e lindooo de morreeer.eu ja escutei umas mil vezes.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! muito obrigado! adoro esse CD mas nunca tinha visto o Encarte! Muito obrigado, de coração

    ResponderExcluir
  4. Mto legal, Jeff se vc puder eu gostaria mto q fosse postado o encarte do Kid A tbm do Radiohead.
    Obg.

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse disco na galeria do rock em São Paulo e o encarte não estava completo . faltava as letras das musicas. PQP...
    Agora não sei se esse é um box especial que voce postou ai, ou se fui enganado.

    ResponderExcluir
  6. Oi, se possivel compartilha o link do site ecovers onde vc baixa os encartes, não consigo mais o encontrar no google. Procuro uns encartes que vc não postaria aqui no blog. Desde já grato.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anônimo,

    Muitos sites de encartes foram desativados. O Encartes Pop também é feito através de contribuições de nossos leitores.

    Grato

    ResponderExcluir
  8. E o ecovers saiu do ar ou mudou de url? Se não for possivel compartilhar o link comigo, por favor, poste os encartes do a moon shaped pool e kid A do radiohead.

    ResponderExcluir
  9. Prezado, o eCovers e outros sites do gênero saíram definitivamente do ar. Seus pedidos estão anotados! Obrigado

    ResponderExcluir
  10. PELO AMOR DE DELS POSTEM MAIS ENCARTES DO SONOHEAD POR FAVORRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.