Encarte: Michael Jackson - Dangerous

Pegando carona com o aniversário de partida do rei do Pop Michael Jackson e o pedido realizado pelo leitor Atila, trago a vocês o encarte de Dangerous.

Dangerous é o oitavo álbum da carreira de Michael, lançado no ano de 1991 obtendo o segundo maior número de vendagens de álbuns do astro pop. Essa é a primeira coletânea de inéditas que Jackson lançada no início da década de 90 e Dangerous reúne 14 canções nas quais 3 foram número um nos Estados Unidos, que são as faixas : "Black Or White", "Remember The Time" e "Will You Be There", tema do filme Free Willy de 1993. Além desses, Dangerous teve vários outros singles e cada um com um video clipe super bem produzidos, com orçamentos caríssimos.

Através deste álbum, Michael lançou a Dangerous World Tour que o consagrou definitivamente como um ícone pop. Dangerous inicialmente seria uma coletânea com as melhores músicas do artista e seria chamada de Decade, mas como Michael tinha várias músicas inéditas, virou um álbum. O Encarte é enorme, repleto de páginas com a letra de todas as canções e alguns desenhos que remete a ícones indianos.

Encarte: Michael Jackson - Dangerous Encarte: Michael Jackson - Dangerous Reviewed by Jeferson Brito on 11:47:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Oii, é a Camila, queria muito ver o encarte do cd do Nirvana que tem a música You Know You're Right.

    Brigadãooo!!!

    ResponderExcluir
  2. nossaa.. adoro de mais seu blog.. visitooo tds os dias... eu ia pedir.. pra vc postar os encartes dos outros cds do michael.. tipo

    -invincible
    -bad
    -this is it

    ResponderExcluir
  3. Camila, a música You Know You're Right, não foi lançada em NENHUM Cd específico com músicas novas do Nirvana. Foi lançada em 2002, quando a banda ja nem existia mais, num Cd com os melhores sucessos.

    Aproveitando o comentário, eu quero dizer pro editor desse Blog, pra ele SIMANKAR, e postar o encarte novo do Cd do James Morrison(o q tem a música Please Dont Stop The Rain) e do Gavin DeGraw(Que tem a música Chariot), e se não postar eu vou mandar fechar esse Blog. Sim, sou abusado!

    Bjs Amor!

    ResponderExcluir
  4. oi aceita parceiria? seu banner ja esta no meu blog. estou seguindo seu blog siga o meu tbm. gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi você poderia achar o encarte de HIStory do Michael Jackson? Vlw

    ResponderExcluir
  6. o encarte do meu é diferente !!!!!! deve ser por que é o Special Edition

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.