Encarte: Michael Jackson - Bad + Special Edition

Publicado por | 14:00:00 4 Comentários
Bad é o sétimo álbum do astro pop Michael Jackson, lançado no ano 1987. O álbum foi muito bem recebido pelo público vendendo 30 milhões de cópias em todo o mundo, estreou no top das paradas em vários países e se tornou o segundo disco mais vendido na história.

Michael gravou o álbum no período de três anos, se dedicando exclusivamente à composição, no qual 9 das 11 canções são de composições de Michael e entre os colaboradores de Bad estão Stive Wonder no qual divide vocais na canções "Just Good Friends". Em Bad Michael experimentou composições bem inusitadas, como na faixa "Smooth Criminal" que fala sobre uma mulher vítima de violência sexual, e a faixa "Dirty Diana" que fala das groupies, que são jovens que cultivam intimidade com ídolos em troca de dinheiro e fama. Muitos dizem que essa tal Diana, era na verdade, Diana Ross com quem Jackson tinha cultivado uma amizade no passado e havia se distanciado.

O primeiro vídeo filmado para divulgação do álbum foi a faixa-título "Bad". O curta metragem de 18 minutos foi dirigido por Martin Scorsese e conta com a participação de Wesley Snipes. O Encarte que vocês verão agora são das duas versões de Bad. A versão especial foi lançada no ano de 2001 para comemorar os 30 anos da carreira de Michael e as faixas "Streetwalker" e "Fly Away", que não foram incluidas na primeira versão, poderam fazer parte da set list da versão especial . O álbum ainda recebeu uma capa dura de luxo e o encarte possui algumas fotos do acervo pessoal de Michael.

Gostaria de agradecer aos leitores Atila e Rodolfo que fizeram os pedidos e aguardem que em breve vou trazer os outros encartes de Michael que foram pedidos.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 Comentários:

brenda santos disse...

Bom eu adoro o Michael,ele com certeza foi e sempre será o Rei do Pop...eu gosto de Bad,mais prefiro Thriller entre outros,adoro todas as musicas dele.são demais...
O Michael é demais...

bjs

Alexander disse...

Otimas informações gata ... arrazô

Anônimo disse...

Gostaria muito de comprar a versão capa dura deste álbum. Alguém sabe se ainda encontro?

Anônimo disse...

esse encarte foi da versão lançada em 2001 e não sendo a versão original.. poste a versão original!!! por favor!!! desde já grato...