Encarte: Madonna - True Blue

True Blue é o terceiro álbum de Madonna, lançado em meados de 1986 e seu álbum que bateu o maior recorde de vendas, com 28 milhões de cópias vendidas, sem contar que apenas no dia de lançamento ele chegou a marca de 850 mil cópias. Vale lembrar que no Brasil ele também teve sua marca, vendendo mais de um milhão e meio de cópias. Vendeu mais do que pão em padaria!
E não pára por ai! True Blue também entrou para o Guiness Book como o álbum que chegou em #1 ligar em 22 países. O álbum teve 5 singles que foram top 5, sendo que três deles chegaram ao número um. Os singles retirados de True Blue foram: "Live To Tell", "Papa Don't Preach", "True Blue", "Open Your Heart" e "La Isla Bonita". Através deste álbum Madonna assumiu total controle de sua carreira escrevendo e produzindo todas as suas músicas.
A canção "Papa Don't Preach" gerou muita polêmica com feministas, a igreja católica, educadores e grupos pró-aborto na sua época de lançamento, já que a mesma se trata de gravidez na adolescência. O álbum em si é pop puro e suas músicas são variadas, com faixas dancantes, adoravelmente inocentes e até inspiração latina. O álbum recebeu três indicações ao Grammy Awards, mas infelizmente não ganhou nenhum prêmio.
O Encarte é super básico, contendo apenas a foto de capa e no interior a letra de todas as músicas.

 

Encarte: Madonna - True Blue Encarte: Madonna - True Blue Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Muuito foda o Encartes Pop :D
    Será que você poderia postar o encarte da trilha sonora de iCarly? Vlw :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeff, passei pra avisar que adoro seu blog tahh?? Tem selinho pra vc akii http://popnewsmusic.blogspot.com/p/presentes.html

    E tem mais 5 selinhos pra vc akii
    http://popnewsmusic.blogspot.com/p/selinhos.html

    Bjss, passa láá

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel.
    Não esqueci os encartes de Aaliyah, o problema é que não encontrei mesmo! Fiz tantas coisas para consegui-lo,mas num deu...isso nao impede que eu continue tentando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. E depois dizem q lady gaga e a rainha do pop: se lady gaga for rainha do pop p*rr@.

    ResponderExcluir
  5. eu amo madonna ela sempre será a rainha do pop aquela seca da gaga numnca irá chegar aos pés dela amoooooooooooooooooo todos os albuns dela especialmente true blue os singles são incriveis papa don`t preach,open your heart, la isla bonita e etc será que ela vai lançar um album logo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.