Encarte: Madonna - Ray Of Light

Publicado por | 17:56:00 9 Comentários


Atendendo ao outro pedido do leitor João Lucas, vim postar Ray Of Light da Diva Madonna.

Ray Of Light é o sétimo álbum da carreira gloriosa de Madonna, lançado no ano de 1998 após quatro anos sem canções originais. O álbum marca uma nova fase da vida de Madonna, já que nesse período a cantora se converteu para a Kabala.

Antes do álbum ser lançado, "Frozen" estreou como carro chefe do álbum alcançando o número 1 nas paradas do Reino Unido, enquanto na Billboard ocupou a segunda posição. O segundo single "Ray Of Light" foi baseado em Sepheryn, um tema de 1971 de um duo de rock psicodélico chamado Curtis & Muldoon. "Drowned World/ Substitute For Love" foi um single apenas na Inglaterra, "The Power Of Goodbye" uma belíssima canção, dotada altamente de uma sedução , um drama delicioso e um ritmo eletrônico leve ocupou apenas o 11º lugar e por fim "Nothing Really Matters" uma das melhores canções do disco não teve o seu brilho atingivel, chegando a posicão 93 no hot 100 da Billboard.

Madonna ganhou três Grammys com Ray Of Light, nas categorias "Melhor Álbum Pop", "Melhor Canção Dance/Eletrônico" por Ray Of Light e "Melhor Clipe" também com a música Ray Of Light.

O Encarte chega a ser interessante mostrando algumas "facetas" de Madonna e o crédito de cada faixa.


















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 Comentários:

Obrigado pro atender meus pedidos,realmente esse encarte é muito bom,e o album tambem!

Anônimo disse...

PERFEITO *-*

Viktor M. disse...

Junto com Erotica e True Blue é um dos meus álbuns preferidos de Madonna. O encarte, assim como as músicas, é repleto de simbologias nas entrelinhas.
Se você observar, a primeira foto é igual a última, exceto pelo fato de na última foto Madonna estar mais elevada! É como se ela tivesse se aproximado da luz, ficado mais leve depois de ter passado por toda a experiência do disco.
As fotos também são belíssimas! Cheias de energia e movimento, assim como as músicas, em especial a faixa título.
Um dos melhoros CDs (com as melhores letras) que a música pop já produziu!!! Não foi atoa que rendeu Grammys a Madonna e a colocou em um patamar (ainda) mais alto na música.

Isac disse...

AdorOOO! madonna cm sempre diva única,absoluta #Queen!

Isac disse...

Queria mto os singles Take a bow,human nature,bedtime story, please POSTA !

Anônimo disse...

todo mundo tem uma fase courtney love, -q

Anônimo disse...

amo esse cd eu tenho ele aki em ksa

Aline Mariano disse...

Ameeeeei o blog!
O que mais me fascina nos albuns são os encartes.

Amo Madonna!
Esse é um dos meu CD´s favoritos!

Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo Amo <3

Anônimo disse...

EU ACHO ESSE BLOG MUITO LEGAL MAS QUANDO EU POSTO UM COMENTARIO NAO VAI PARA O SITE E EU NAO AGUENTO MAIS ISSO*.SOU FANZASOOOOOOOOOOOOOOOOOO DA MADONNA DA CHER DA BRITNEY RIHANNA BEYONCE CHISTINA AGUILERA ,E.T.C