Encarte: Madonna - Like A Prayer

Publicado por | 09:30:00 5 Comentários

Like A Prayer é o quarto álbum de Madonna e teve seu lançamento em Março de 1989 (eu tinha apenas um mês de vida rs). Muitos críticos ao redor do mundo o consideram um dos melhores álbuns de Madonna, já que o mesmo incorpora elementos de rock, pop,dance, soul e funk. No álbum está presente a canção "Promise To Try" em que Madonna fala abertamente da morte de sua mãe quando ela tinha apenas cinco anos de idade, a cantora até dedicou este álbum a ela.

Está presente também a música "Til Death Do Us Part", canção que fala do seu tumultuado casamento com o ator Sean Penn. Like A Prayer estreou em décimo primeiro lugar na parada hot 200 da Billboard, mas em apenas três semanas já estava em primeiro, posição que ocupou por mais de um mês.

Like A Prayer
teve vários singles, dentre eles a faixa título "Like A Prayer", "Express Yourself", "Cherish" e "Spanish Eyes" que foi lançada como single apenas no Brasil. O Encarte segue a linha dos anteriores, porém Madonna pôs um postêr central de uma fotografia que mostra suas curvas, até magérrimas naquela época. Como já foi postado o encarte de Erotica, amanhã é a vez do sucetivo Bedtime Stories, fiquem ligados!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 Comentários:

Filipe disse...

Hehe, legal o q a Madge fez alertando sobre a AIDS :D

luis otavio disse...

esse cd só é pior q o erotica. mas é mtooo bom. like a prayer a melhor musica de todas as da madonna.

queria MUITO q vc postasse os encartes do Radiohead, principalmente do OK Computer . adoro eles e nunca vi um encarte.

o blog está cada dia melhor parabéns!
:D

Marcus André disse...

Esse encarte é da versão antiga do CD,que saiu por aqui na decada de 90,a versão que é vendida é ridícula,não tem as letras das músicas,a foto que aparece colorida aí agora é preto e branca,um horror!

Filipe disse...

Comprei esse cd. Quando fui olhar o encarte, q decepção! É bem assim como o Marcus André falou ;x

Julio disse...

Esse semana comprei o "Like A Player pensava que seria igual ao do blog mas quando eu vi o q tinha chegado me decepcionei o encarte nao tinha as letras, e foto era preta e branca com ma resoluçao, e bem mais bonito ele em LP