Encarte: Madonna - The Immaculate Collection

The Immaculate Collection é o primeiro álbum de coletâneas da cantora Madonna e teve seu lançamento em Novembro de 1990. O álbum reúne as versões remixadas dos maiores sucessos da Diva pop durante os anos de 1983 a 1990, contando ainda com duas faixas inéditas, que são "Justify My Love" e "Rescue Me". O álbum contém oito dos doze singles número um de Madonna.

O título do álbum é um trocadilho a respeito da Imaculada Concepção, a concepção da virgem Maria sem a marca do pecado original. Este nome segue com canções com temas religiosos e vídeos. "Justify My Love" foi o primeiro single promocional do álbum e criou um furor sobre o vídeo sexual e a controvérsia em relação a quem a escreveu. O segundo single foi a segunda faixa inédita "Rescue Me", que teve seu lançamento no ano de 1991.

No final dos anos 90 e depois de ter vendido mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo,o Guiness Book declarou The Immaculate Collection como o álbum de Greatest Hits de uma artista solo feminina, o mais vendido de todos os tempos. Além destes, Madonna ganhou outros recordes com esse álbum e tudo foi muito mais que merecido não é?

O encarte é super interessante, possui um layout bem legal com fotos e um texto histórico a respeito de seus singles e a letra das duas canções inéditas.

Encarte: Madonna - The Immaculate Collection Encarte: Madonna - The Immaculate Collection Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Eu tenho,a versão que saiu aqui e na maioria do mundo não é assim coloridinha não,dentro é tudo preto e branco mesmo...

    ResponderExcluir
  2. O meu tbm é a edição nacional e não é colorido =/

    ResponderExcluir
  3. A Versao colorida é importada, a que eu tenho é do Japao, inclusive ate o material grafico e papel sao de qualidade superior. Ah, ainda vem um encarte extra com as letras de todas as musicas!

    ResponderExcluir
  4. Gente esse encarte e colorido pq e a versão CD e naum LP o que eu queria ver mesmo era esse encarte em DVD

    ResponderExcluir
  5. A Madonna é uma das melhores cantoras a lançar encartes de coletâneas! São tão lindos, a exemplo de GHV2 e Celebration q são LUXOO. E o Immaculate Collection não tem nem o q dizer, D+, o melhor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto do encarte do album em que ela esta dentro d um banheiro masculino!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.