Encarte: Madonna - The First Album

Toda vez que posto algum encarte de Madonna recebo comentários e mais comentários me pedindo outros, então decidi fazer a semana Madonna e apartir de hoje irei postar todos os encartes dela que ainda não tinha pintado por aqui. Para isso seguirei a ordem cronológica de lançamento e o primeiro encarte tem que ser do primeiro álbum,claro.

Inicialmente o álbum foi entitulado de Madonna ,entretanto em Setembro de 1985 ele foi relançado com o título The First Album e esse é o trabalho de estréia de Madonna, que até então não imaginava que seria renomeada de "a rainha do pop". O álbum teve lançamento no ano de 1983 e toda a sua produção foi um pouco problemática, já que a Warner deu permissão a Madonna para fazer o álbum da sua maneira porém alguns produtores batia de frente com suas idéias, mas no final das contas saiu do jeito que todos queriam.

The First Album
teve com single "Everybody", "Burning Up", "Holiday", "Borderline" e "Lucky Star". O Encarte é todo branco por dentro com a letra das músicas, como podem ver, e a diferença da versão chamada Madonna é basicamente a capa e a contra-capa . Se liguem que no resto da semana tem mais encartes de Madonna pra vocês.











Encarte: Madonna - The First Album Encarte: Madonna - The First Album Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Oi, sou do pop news. Mudamos de enreço, agora é http://popnewsmusic.blogspot.com/ voce poderia muda-lo no nosso banner de parceriaa??

    Estou seguindo o blog, siga o meu também? Me respondame
    Bjz

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas será q é igual ao da outra versão?

    ResponderExcluir
  3. nao esse e do usa que la foi lançado otimo tempo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.