Encarte: Madonna - Bedtime Stories

Publicado por | 11:09:00 5 Comentários

Bedtime Stories é o sexto álbum de Madonna, lançado em Outubro de 1994. O disco foi nomeado para o Grammy nas categorias de "Melhor Performance Vocal Pop" e "Melhor Album Pop", mas infelizmente Madonna não ganhou em nenhuma das duas.

Após o conturbado período do álbum Erotica e o livro SEX, Madonna renasce com Bedtime Stories trazendo nas canções elementos Black Music e música eletrônica, que para alguns críticos, ao falar do álbum, resumiu-se em apenas uma frase : "Um disco feito com muito bom gosto". "Secret" foi o primeiro single do álbum atingindo a 3ª posição no Hot 100 da Billboard. A faixa "Bedtime Story" é de autoria da cantora islandesa Björk, mas foi escrita pela artista como uma oferta musical ao produtor Neele Hooper do que a Madonna.

O álbum também trouxe um dos maiores singles de Madonna, a faixa "Take A Bow" que se tornou uma das músicas que mais tempo permaneceram na parada da Billboard. O disco foi o último vinil da cantora lançado no Brasil e na época foram fabricados discos de Bedtime Stories no Brasil tendo sido imortados da Alemanha. Uma curiosidade em relação a capa é que algumas edições trazem a foto de cabeça para baixo e outras na posição normal, como essa que trouxe para vocês e na verdade, a posição correta é de cabeça para baixo mesmo! Uma pose típica de estrelas dos anos 40.

O Encarte é em formato de pôster horizontal, de um lado possui uma sequência de fotos de Madonna e no verso, a letra de todas as canções.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 Comentários:

luis disse...

obrigado por postar.
lidas as fotos do encarte. :D

Anônimo disse...

Sorry, Pelo que vou dizer mas poste o encarte real Do BEDTIME STORIES, please!

Isac disse...

Esse encarte é lindo essa semana eu comprei ele na versão LP junto com o erotica ele vem com fotos e letras GIGANTES e o erotica vem cheio de fotos sensuais sem dúvidas bedtime stories e um dos melhores dela .

Aline Mariano disse...

Tenho esse CD,é maravilhoso..

Anônimo disse...

Muito parecido km o back to basics da christina aguilera!