Encarte: Delta Goodrem - Mistaken Identity



Mistaken Identity é o segundo álbum da Australiana Delta Goodrem, lançado em 2004, uma dia antes dela completar seu vigésimo aniversário. Nem sei o por quê de não ter lançado no mesmo dia, mas enfim, vai entender né?!

O álbum alcançou o primeiro lugar em álbuns na Austrália o fazendo de segundo número um,já que o disco anterior Innocent Eyes conseguiu o mesmo feito. Delta produziu dois singles números um, "Out Of The Blue" e "Almost Here", no qual Delta faz seu primeiro dueto ao lado do seu atual noivo Brian McFadden. "A Little Too Late" e "Be Strong" também se tornaram singles deste super álbum onde Delta mostra amadurecimento e parte em busca de novos horizontes, produzindo hits voltado para o piano pop, pop alternativo e pop rock. Se tiver curiosidade ouça este disco e aumente seu conhecimento musical, pois através do Encartes Pop você pode se informar sobre o que há de melhor por dentro dos álbuns.

O Encarte é lindo e bem produzido, repleto de fotos e a letra das músicas.






















Encarte: Delta Goodrem - Mistaken Identity Encarte: Delta Goodrem - Mistaken Identity Reviewed by Jeferson Brito on 18:32:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Encarte lindo. Amo este álbum, as músicas são ótimas e como você disse, mais maduras. Foi a mudança da garota do Innocent Eyes para a mulher de Mistaken Identity.

    Show demais, valeu por postar, Jeff! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.