Encarte: Christina Aguilera - Bionic (Deluxe Edition)

Publicado por | 22:52:00 10 Comentários
Todos já conhecem esse álbum, pois já foi postado a versão normal de Bionic no Encartes Pop e agora é a vez de ver a versão Deluxe, afinal eu sempre digo que não basta ser pop, tem que ser Deluxe também, não é verdade?

A versão Deluxe de Bionic da cantora Christina Aguilera nos traz um encarte mais ousado com uma foto de Aguilera despida gesticulando uma cruz e um foco de luz sobre suas partes íntimas. O Encarte não traz a letra das canções e possui mais quatro faixas inéditas, que são: "Monday Morning" , "Bobblehead", "Birds Of Prey" e "Stronger Than Never". Agradeço ao leitor Lucas que me enviou este encarte. Obrigado mocinho!






















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 Comentários:

Gwen Stefani disse...

Lindoooo....
Demais, parabéns pelo blog.

Riick' disse...

Um dos encartes mais CRIATIVOS que eu ja vi, é LINDO... tem um lado sombrio, meio mazoquista, meio gótico, e meio sexy!
NÃO IMPORTA SE ELE VENDEU POUCO, MAS É UMA OBRA DE ARTE MAGNIFICA!

Ericson disse...

Eu comprei o Bionic hoje, versão normal. Mas nele veio um encarte com as letras sabia? Eu tinha comprado pensando que não vinha as letras, mas felizmente veio... fiquei feliz!


Concordo que esse encarte seje bem criativo, as fotos são lindas!

^^

3divaldo disse...

Acertou e errou. o encarte esta uma maravilha! cores fortes, imagens sensuais, um estilo! ja as musicas deixou a desejar as unicas (na minha opnião) q salvaram o album são I am, not myself tonight, all i need. E Xtina valeu a intenção.

Isac disse...

Pois eu acho q vc está completamente errado bionic e ótimo #Perfeito

Isac disse...

Ele só vendeu pouco pq foi lansado no perildo de copa do mundo, e niguem queria saber de mús. Por isso vendeu pouco e tb porquê ela lansou poucos clips se ela tivesse lancado por exemplo GLAM o albúm teria sido fênomeno de vendas.

Isac disse...

E esse encarte e da versão digital, queria mt ver a física!

SuelenSurreal disse...

Gostei do blog!! Esse encarte do Bionic é mesmo muito lindo... tem uma pegada s&m que casou perfeitamente com o conceito eletronico e organico do album, a edição das fotos tbm, muito criativas... escreve o que eu to dzndo, no futuro, vao se referir a esse album como inovador e trendmaker, espera pra ver...

Anônimo disse...

Eu comprei q versão importada e veio com as letras tbm, esse pra mim é o melhor cd dela.E a capa é diferente, vem um daqueles negócios, não lembro o nome, tipo card que vc vira pra um lado e a foto muda, um lado é só o rosto dela e o outro e metade ela e metade biônica.

Gabriel Nunes disse...

Choro horrores por nunca ter achado esse cd pra comprar, mas enfim esse álbum é um ícone que infelizmente não foi valorizado.. esse álbum foi lançado a frente do seu tempo. Melhor álbum da xtina