Encarte: Björk - Medúlla

Medúlla é o quinto álbum da carreira de Björk. Lançado em 2004, o disco segue um pouco das riscas da mesma forma que foi produzido seu último álbum em 2001, o Vespertine.

Como em Vespertine, Björk explorou ao máximo todos os tipos de efeitos nas vozes e tons vocais , só que em Medúlla o exercício foi tipicamente diferente, Björk revoluciona predominando a voz em tudo. A fusão entre a voz de Björk e os diversos colaboradores deste álbum, fazem com que Medúlla seja descrito como uma obra de arte rara e indescritível.

A capa do álbum é simplesmente linda, excêntrica como a artista e nas páginas do encarte possui letras quase indecifráveis, é preciso ampliar a foto para poder tentar ver alguma escritura.









Encarte: Björk - Medúlla Encarte: Björk - Medúlla Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. se esse encarte tivesse mais fotos seria muito perfeito, muito mesmo.
    mas assim mesmo continua lindo e perfeitamente no conceito do álbum.

    agora só falta postar o encarte do Volta, o mais lindo de todos da Björk.

    será que vc n poderia postar nenhum encarte da M.I.A.? tenho muita curiosidade em ver como é.

    adorei o blog.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esse Luis Otavio deve ser o meu doppelganger, haha ! Ele falou exatamente o que eu iria falar. Tenho muita curiosidade de ver o encarte da M.I.A ate pq a capa do cd dela KALA é Holografica !! É uma loucura. Eu já tive oportunidade de ver ao vivo em uma loja da FNAC, mas como era importado tava bem caro ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.