Encarte: Vanessa Hudgens - Identified


***Update do Encarte que estava faltando páginas **

Identified
é o segundo álbum da estrela de High School Musical , Vanessa Hudgens. Para quem pensa que ele foi lançado inicialmente nos EUA está completamente enganado, mas seu lançamento de estréia foi concedida no Japão (vai entender o por quê), em seguida foi lançado nos States. No Brasil, o álbum chegou em agosto de 2008 e comparado com o Cd de estréia V (que vocês já poderam ver o encarte aqui no blog), teve vendagens mais baixas.

Segundo criticos, o álbum é pré-adolescente e com músicas que vai de um pop bem leve como 'Identified', passando por hits maçantes como 'Amazed', que tem a participação de Lil Mama, e enjoativos como a faixa 'Hook It Up'. O primeiro single de Identified foi 'Sneakernight' e não teve outro.

O Encarte é simples, possui poucas, porém lindas fotos de Vanessa e a letra de todas as canções.













Encarte: Vanessa Hudgens - Identified Encarte: Vanessa Hudgens - Identified Reviewed by Jeferson Brito on 12:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. tem como postar as partes do encarte q tem last night e identified? bgdoo :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o CD! Comprei o meu ontem, o encarte é muito mais bonito ao vivo.
    Uma pena ter sido lançado apenas Sneakernight como single (pra mim, a pior música do álbum), o CD tem muitas músicas boas, a gravadora deveria ter explorado mais esse álbum maravilhoso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.