Encarte: Madonna - Celebration (Special Edition)



** Encarte Atualizado **

Celebration é a terceira e maior coletânea de hits da diva do pop Madonna e foi lançado em Setembro de 2009. Lançado em cinco versões diferentes, Celebration marca o fim do contrato da cantora com a gravadora Warner Bros, a qual fazia parte desde o ano de 1982.

A coletânea também recebeu dois títulos diferentes Celebration - The Ultimate Greatest Hits Collection (Celebration - A Coletânea dos Melhores Hits) e 34 Songs That Changed The World (34 Músicas que Mudaram o Mundo). A versão que trago a vocês é especial, contém disco duplo que traz a faixa-título "Celebration" e ainda a faixa "Revolver" que conta com a participação do rapper Lil' Wayne.

Celebration foi um grande sucesso comercial e atingiu a primeira posição em mais de dez países. A arte gráfica do encarte é belíssima com fotos e montagens impecáveis a respeito da tragetória musical de Madonna.


















Encarte: Madonna - Celebration (Special Edition) Encarte: Madonna - Celebration (Special Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 15:50:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. ouw eu tenho um encarte do Dangerous and Moving da banda t.A.T.u. da edição limitada que saiu só no Japão, se você a quiser entra em contato comigo pelo meu email leandrocosta_tombos@yahoo.com.br que eu te passo ele

    ResponderExcluir
  2. Queria que vc repostase a versão do celebration normal pois a QUALIDADE está PÉSSIMA, Desculpe Mais é a Relidade Pop Favor faça o meu pedido Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Amo esse encarte, o Mr. Brainwash fez um trabalho maravilhoso! Todos que gostam da Madonna tem que ter essa coletânia, pois tem o melhor da rainha do pop!

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto dela q quase comprei tb a versão simples com 1 cd, mas o duplo é ótimo, só não gestei um pouco pois o mini-poster é de uma face apenas...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele é fabuloso músicas com audio ótimo o curioso q no meu veio um poster grande com a letra de todas as canções.

    ResponderExcluir
  6. Jaff, desculpe mais venho pedir de novo o encarte da re-invention tour por favor poste, obg .

    ResponderExcluir
  7. desculpe pedir jeff...mais tem como tentar conseguir duas CONTRA CAPAS pra mim ? não precisa ser o encarte inteiro...Gypsies tramps & thieves e Cherished Da Cher !!!!!!! obrigado !!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.