Encarte: kelly Clarkson - Breakaway

Antes de começar a falar deste álbum, gostaria de pedir desculpa aos leitores que me fizeram este pedido. Eu infelizmente não pude atendê-lo com antecedência por falta de acesso a uma escaneadora, mas está aqui mais um Encarte da kelly Clarkson para a nossa coleção. Gostaria que todos compreendessem também, que não possuimos todos os Encartes que são pedidos. Alguns nós encontramos pela internet ou então pedimos a algum amigo para escanear. Estamos sempre trabalhando para melhorar nisso, beleza?

Pois bem, Breakaway é o segundo álbum da primeira vencedora do reality show American Idol, Kelly Clarkson. Seus singles iniciais foram bem impactantes para deixar este álbum marcado como um dos melhores de sua carreira. A faixa 'Breakaway' estorou no Brasil quando foi tocada pela primeira vez no programa Big Brother Brasil e apartir dai Kelly ganhou seu espaço na terra verde-amarela.

O segundo single 'Since You've Been Gone' é uma outra balada super potente que dá vontade de se espernear. O Encarte é bem simples, possui pequenas fotos de Kelly com um mini-poster central e nele acompanha também a letra de todas as músicas. Confiram este Encarte e aguardem o próximo de Kelly que já tenho reservado para vocês!

Encarte: kelly Clarkson - Breakaway Encarte: kelly Clarkson - Breakaway Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Lindo encarte!
    Pretendo adquirir este álbum em um futuro próximo!!! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.