Encarte: Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits (Deluxe Edition)


Recebi um pedido de um leitor no Orkut para re-postar o encarte do Keeps Gettin' Better da Christina Aguilera, pois as imagens estavam com uma pequena falha e não podiam ser visualizadas em uma outra janela e eis ele aqui para você e para todos que ainda não tinham visto esse mega encarte.

Keeps Gettin' Better - A Decade Of Hits é a primeira colêtanea da cantora pop Christina Aguilera. Lançada em Novembro de 2008, o nome da coletânea faz referência a comemoraçaõ de seus 10 anos de carreiras. O CD traz todos os seus singels de grande successo e mais duas músicas inéditas, "Keeps Gettin' Better" e "Dynamite", a primeira atingindo o top 10 da Billboard. O álbum acompanha também versões alternativas de "Genie In A Bottle( Genie 2.0)'"e "Beautiful (You Are What You Are)".

O Encarte é repleto de fotos da cantora encarnando uma super girl e o nome de algumas músicas em destaque, vale a pena conferir! Lembrando que essa versão Deluxe possui o mesmo encarte da versão standard, a única diferença é que esta versão traz um DVD com alguns video-clipes da cantora.












Encarte: Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits (Deluxe Edition) Encarte: Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better: A Decade Of Hits (Deluxe Edition) Reviewed by Rodrigo Dourado on 15:50:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Cara o site ta maravilhoso .. Parabens ...entro todo dia XD

    ResponderExcluir
  2. esta encarte esta muito divertida! parece msm os comicbooks americanos! ta demais!!!
    GO XTINA xD
    continua o bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Esse encarte é o mais colorido que eu ja vi. Deu até dor de cabeça, mas as fotos são lindas e as músicas da Christina maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. A X-tina só errou em 3 coisas naum deveria ter colocado DYNAMITE ja que naum ganhou clip e naum colocou grandes hit s como CAN'T HOLD US DOWN e FALZAS ESPERAZAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Isac faltou essas duas que vc citou e ela devia ter colocado no dvd o clip de keeps

      Excluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.