Encarte: Britney Spears - Britney

** Texto e Encarte atualizado para melhor qualidade **

Em Novembro de 2001, período em que Britney Spears lançou seu terceiro álbum de estúdio - Britney - foi realmente um período "bombastic". Britney 'contaminou' a todos com seu novo estilo sex-pop de fazer música. Batidas super pop e hits dancantes não faltam em Britney, que para mim foi a melhor época de sua carreira!

Para começar a divulgação do álbum, foi lançado o single "I'm a Slave 4U" onde Britney apresenta um videoclipe mega sensual da música e ainda se atreveu a performar a canção segurando uma cobra durante o MTV Video Music Awards de 2001. "Overprotected" veio logo em seguida, sendo nomeado no Grammy Awards de 2002 na categoria Melhor Performance Pop de Vocal Feminino. "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" foi o terceiro single de Britney, canção que serviu para promover o seu primeiro filme Crossroads - Amigas Para Sempre.

"Anticipating" chegou a ser lançado como quarto single apenas na França, entretanto a canção não teve videoclipe. "I Love Rock'n'Roll" se tornou mundialmente single, canção que também está presente na trilha sonora de Crossroads, na qual a personagem Lucy (Britney) a performa em um karaokê. "Boys" foi então a próxima canção de trabalho, porém uma versão remixada, na qual Britney canta com Pharrel, é que foi escolhida para tocar nas rádios e se tornar videoclipe. Britney ainda possuiu um último single "That's Where You Take Me", lançado exclusivamente nas Filipinas. Realmente, um CD quando é bom precisa ser extraído o máximo de músicas e devo confessar que tanto o álbum, quanto o encarte desse disco é o meu favorito de toda a carreira da diva do pop Britney Spears.

Espero que consigam visualizar melhor este encarte!














Encarte: Britney Spears - Britney Encarte: Britney Spears - Britney Reviewed by Jeferson Brito on 19:00:00 Rating: 5

14 comentários:

  1. este cd também é o me preferido! só musicas ótimas

    ResponderExcluir
  2. Saudades DESSA britney ai sim era uma verdadeira FEMIA FATAL !

    ResponderExcluir
  3. comprei esse cd em meados de 2002, foi o meu primeiro dela *-*
    me lembro até hoje de como o amei logo de cara, haha

    bons tempos viu...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo este cd, pois me lembra uma época muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Lembro desse CD desde criança era uma época muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa foi uma ótima época. Por mais que a Britney de hoje esteja levando a carreira como pode, eu sempre vou preferir esta Britney.

    ResponderExcluir
  7. Realmente nesse tempo a britney era ótima, atualmente ela parece uma estatua não dança mais!

    ResponderExcluir
  8. Comprei esse cd semana passada , apesar de ser antigo , adorei as musicas dele ano passado , rs
    Ótimo o cd

    ResponderExcluir
  9. Amo i'm a slave 4 u !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu pretendo comprá-lo semana que vem, agr que eu vi o encarte amei mais ainda, obg

    ResponderExcluir
  11. comprei esse cd na epoca pirata, hoje acabei de comprar o original, pois além de ser clássico é o cd que tem as melhores músicas da Beitney, In the Zone tbm foi um que na época eu comprei o piratão mas hoje comprei o original pois vale a pena

    ResponderExcluir
  12. Descobri que existe outras versões desse cd, a que comprei é a de 14 músicas, estou montando a minha coleção e vou ver se compro tbm a de 15 músicas, um dos melhores cds dela. Amo tanto esse cd que vou comprar todas as versões que tiver dele

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.